‘Não podemos construir o nosso futuro em cima de mentiras’, diz Amazonino

“Não podemos construir o nosso futuro em cima de mentiras, com propostas vãs, frívolas, apenas para ganhar eleição. Isso é um absurdo, uma agressão, sobretudo, à inteligência popular”. As palavras, em tom de desabafo, foram proferidas pelo candidato Amazonino Mendes (PDT), durante comício realizado, na noite desta sexta-feira (11), na rua Tambaqui, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Amazonino – vencedor do primeiro turno com uma diferença de 200 mil votos sobre o adversário – pediu ao eleitor que se atente às promessas fantasiosas do pleito. “Quando vocês não me veem prometendo é porque eu respeito vocês. Não estou para mentir. É um escárnio ficar prometendo as coisas em um espaço de tempo de pouco mais um ano de governo, num estado quebrado do jeito como se encontra. Eu lhes prometo suor, dedicação, firmeza, respeito, trabalho, sobretudo, amor, meus irmãos”, asseverou.

Alegre e disposto a reconstruir o Amazonas, o ex-governador agradeceu aos 577. 397 votos do primeiro turno e avisou que assumindo o governo vai reestruturar a rede de saúde pública. “Vamos fazer funcionar para valer, de novo, os hospitais que nós tínhamos quando governador. Eu não suporto a ideia de ver as pessoas desempregadas sem assistência médica, sem poder comprar remédio. Eu vou lutar para que as nossas vidas sejam mais suportáveis”, destacou.  “Levem para as suas casas, os jovens levem para as escolas, as mães para os lares, o grande recado desta noite: ‘O negão, definitivamente, voltou!’”, finalizou o líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”. 

Melhor opção

O candidato a vice-governador, deputado estadual Bosco Saraiva (PSDB), pediu o voto de confiança da população e ressaltou que o Amazonino é a candidato mais equilibrado para governar o Amazonas. “O Amazonino é aquele que vai consertar o Estado. Nós precisamos do navegador mais experiente para guiar o nosso barco e trazê-lo até o porto seguro. Este navegador é o Amazonino”, disse. 

Foto: Clóvis Miranda