Pescadores denunciam chantagens feitas por ex gerente do INSS, Clizares Santana

Pescadores do município de Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas, denunciam as ameaças e chantagens feitas pelo ex gerente executivo do INSS no Amazonas, Clizares Santana, durante sua passagem pelo município.

Segundo os pescadores, o ex gerente tem percorrido o interior do Amazonas em busca de apoio para sua eleição a deputado estadual no pleito deste ano.

Os pescadores gravaram um vídeo onde Clizares Santana faz ameaças explicitas aos trabalhadores. No vídeo, gravado ontem em uma reunião em Nova Olinda do Norte, o ex gerente diz que as colônias de pescadores que não o apoiarem, terão as portas do INSS fechadas para os pedidos do seguro defeso.

As ameaças causaram revolta nos pescadores presentes na reunião, que abandonaram o local e pretendem denunciar o caso ao Ministério Público e à Justiça Eleitoral do Amazonas.

Em outubro do ano passado, Clizares Santana deixou a gerencia do INSS para assumir o cargo de secretário estadual de Justiça e Cidadania do governo de Amazonino Mendes.

Porém após 90 dias no comando da Sejusc, Clizares foi demitido do cargo devido a denúncias de irregulares e desvio de função dentro da secretaria, sendo inclusive denunciado pelos funcionários da Sejusc.

Pescadores denunciam chantagens feitas por ex gerente do INSS, Clizares Santana

Pescadores denunciam chantagens feitas por ex gerente do INSS, Clizares Santana Pescadores do município de Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas, denunciam as ameaças e chantagens feitas pelo ex gerente executivo do INSS no Amazonas, Clizares Santana, durante sua passagem pelo município.Segundo os pescadores, o ex gerente tem percorrido o interior do Amazonas em busca de apoio para sua eleição a deputado estadual no pleito deste ano.Os pescadores gravaram um vídeo onde Clizares Santana faz ameaças explicitas aos trabalhadores. No vídeo, gravado ontem em uma reunião em Nova Olinda do Norte, o ex gerente diz que as colônias de pescadores que não o apoiarem, terão as portas do INSS fechadas para os pedidos do seguro defeso.As ameaças causaram revolta nos pescadores presentes na reunião, que abandonaram o local e pretendem denunciar o caso ao Ministério Público e à Justiça Eleitoral do Amazonas.Em outubro do ano passado, Clizares Santana deixou a gerencia do INSS para assumir o cargo de secretário estadual de Justiça e Cidadania do governo de Amazonino Mendes.Porém após 90 dias no comando da Sejusc, Clizares foi demitido do cargo devido a denúncias de irregulares e desvio de função dentro da secretaria, sendo inclusive denunciado pelos funcionários da Sejusc.

Posted by Blog Do Pavulo on Friday, 2 February 2018