Podemos manifesta a Amazonino prioridade do partido à eleição para prefeito de Manaus

Portal Caboco

Manaus – AM: O Podemos deu mais um passo na direção de ter um candidato forte à Prefeitura de Manaus neste ano.

A presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu, recebeu o ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes, na tarde desta quinta-feira (20 de agosto), e manifestou o apoio incondicional do Podemos, que vê a eleição em Manaus como prioridade número um entre as capitais, destacando a importância da Zona Franca e por ser o epicentro de todas as questões que envolvem a Amazônia.

Amazonino esteve na casa de Renata Abreu, em São Paulo, acompanhado do presidente do Podemos no Amazonas, o deputado estadual Wilker Barreto, e o ex-secretário de Saúde do Estado, médico Francisco Deodato.

Amazonino disse que estava com muita esperança e reafirmou sua posição de luta pelo povo de Manaus, “agora marchando de forma poderosa”.

O Podemos informou que está coeso e harmônico para ajudar Manaus, com a consciência da atenção que tem que dar para a questão da defesa do povo do Amazonas, do meio ambiente e da floresta.
A presidente nacional do Podemos manifestou todo o apoio à candidatura do partido. “É uma alegria receber Amazonino e saber que é a pessoa que nos representa no Amazonas e podermos ajudar a levar recursos para Manaus, essa cidade maravilhosa”, disse a deputada.