Quase quatro décadas do discurso fariseu de Arthur Neto

Arthur Neto contratou engenheiros de Marte para cuidar do asfaltamento de Manaus, por que está essa maravilha de solo lunar!

Quase quatro décadas do discurso fariseu de Arthur Neto

Blefou mais uma vez ao afirmar que estava aposentado  

As últimas movimentações políticas do prefeito de Manaus, Artur Neto, mostram que o tucano está de olho na eleição para o governo do Estado em 2018. Ao declarar (entrevista paga) à revista Veja que pretende disputar as prévias do PSDB para concorrer à Presidência, Artur tenta, na verdade, impor-se na pauta da imprensa com assuntos de interesse nacional, se distanciando de problemas locais e tocando a articulação rumo ao Executivo Estadual, com a ajuda do filho, Bisneto, e do vice Marcos Rotta.

Há décadas ouvimos esse discurso fariseu de Arthur Neto, de bom moço, o valentão que iria prender o então adversário Gilberto Mestrinho (década de oitenta) após ser eleito.

No século 21 – o Prefeito Municipal de especializou em intimidar blogueiro que não joga confetes em sua gestão, sites, blogs, portais que queiram fazer propaganda institucional passam por uma peneira do setor de inteligência da PMM, quem não colocar os joelhos e as palmas das mãos ao solo está fora do projeto de santificação do fariseu tucano, não consegue nem cadastra a empresa na PMM.

Podemos vê a movimentação de secretário municipal agindo como Zaqueu, e prestando conta em um bistrô no shopping ponta negra, que virou escritório informal da politicagem tucana.