Secretaria de Políticas Fundiárias: Um caso de polícia, denúncias de assédio moral, sexual, propinas e proteção de traficante e delegada da PC

Olá Pávulo:

O você é o único que tem moral e coragem para denunciar as irregularidades da SPF – O Governador Davi Almeida está apanhando, mas a secretaria tem dotação orçamentaria independente, uma cambada de petista comandam o caos  

Não é de hoje que a secretaria de políticas fundiárias (SPF) no comando do senhor Ivanhnoé Amazonas Mendes Filho vem torrando o erário público com vultosas desapropriações, não tendo preocupação de olhar pelo verdadeiro necessitado os requerentes que aguardam por décadas para poder regularizar seu terreno, pois a única resposta que se obtém naquela secretaria que não a recursos para pagamentos de diárias e pedidos de vistorias se acumulam somando, mas de 30 mil processos, pois convênios fechados há anos não têm sido comprido em sua formalidade, assim se encerrando por falta de interesse, pois o único interesse do senhor secretário  e cuidar do seu patrimônio ( proprietário do restaurante de luxo – Domus). Segundo a denúncia, o secretário Mendes Filho é um arrogante, chegado ao vinho.  É fácil de confirmar tudo e mais do que está escrito aqui, somente indo ao protocolo e falando com os servidores que realmente trabalham, pois existem lá 127 funcionários cerca de 100 comissionados 100 comisssionados e muitos ganham de 4 a 10 mil reais.

Isso é um governo justo? Que diz apoiar o povo deixando os ribeirinhos a mercê de invasores por não ter seu devido processo atendido naquela secretária.

Em alguns casos a justiça determine não a preocupações de acordos e parcelamento para preservar a manutenção dos processos quem estão a mais de 5 anos parados, o secretário alega falta de recursos, mas pra pagar 30 milhões e 7 milhões e outros demais pagamentos e desapropriações do Prosamim, Avenida das Torres, das Flores têm e da pra fazer!

O secretário executivo Lucio Carril da SPF é irmão de conhecido traficante Família do Norte (FDN) que dar aporte ‘jornalístico’ a suposta falcatruas na Secretaria de Política Fundiária.  

*Vamos deixar para outra oportunidade as denúncias de assédios moral e sexual do secretário Mendes Filho e da proteção de uma delegada de Polícia… TNT pura.