SEFAZ por um triz

Servidores da Sefaz andam muito preocupados e inquietos com a demora para a indicação do titular da pasta.

Esta preocupação aumentou nos últimos dias quando o empresário Mourinha foi visto na antessala do atual Secretário da Receita, Ricardo Castro.

Wilson Lima têm contas desaprovadas por técnicos, plenário decide pela diplomação, posse ou não

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Chama atenção que após essa reunião a portas fechadas, Ricardo  Castro, também conhecido como El Predador, saiu voando como um morcego e externou aos colegas que seria mantido no cargo por Wilson Lima, pois é brilhante e competente.

Não resta dúvida que Mourinha é o principal apoiador da permanência de Ricardo Castro, homem de confiança de Amazonino, na Secretaria da Receita.

ESTRATÉGIA

Mourinha está aconselhando o governador a trazer um Secretário da Fazenda alienígena, de fora do estado, sem conhecimento da Zona Franca, diga-se de passagem um perigo na atual conjuntura.

A finalidade é simples: O secretário alienígena manteria a equipe de Amazonino, deixando caminho livre para Ricardo continuar  mandando e desmandando na Sefaz. Mas, agora com um parceiro implacável que não é o Robin e sim Mourinha.

É importante notar que Mourinha foi operador de Eduardo Braga e foi delatado na operação lava jato. É um nome conhecido por ser lambanceiro e irresponsável, trazendo contratos e projetos insustentáveis para o nosso Amazonas. Por outro lado, Ricardo Castro que já foi condenado na justiça, recentemente, se articulou e enganou o atual titular da pasta, Alfredinho, redigindo um Decreto, onde garante a si e a sua corja tomarem conta do tribunal de tributos da Sefaz.

Wilson Lima: Abra o olho! O Homem Morcego, el predador, pode arruinar de vez com o Estado!