Vereador Wilker Barreto lança campanha a deputado estadual, neste sábado,25

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto, fará neste sábado, a partir das 9h, no Rancho Sertanejo, Avenida Professor Nilton Lins (Frente ao Aeroclube), Flores, o lançamento oficial da candidatura dele a deputado estadual.

O evento vai reunir além dos correligionários e apoiadores de campanha do parlamentar, os candidatos ao governo do Estado, Amazonino Mendes (PDT), deputado Alfredo Nascimento, que disputa uma vaga no Senado, e o vereador Marcel Alexandre, candidato à Câmara Federal.

Amazonino Mendes recebe apoio do PHS, partido do presidente da Câmara de Manaus, Wilker Barreto

Wilker Barreto é presidente do diretório estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e faz parte de chapa à Assembleia Legislativa que tem mais 24 nomes, entre eles os vereadores Rosinaldo Bual e Felipe Souza, além de lideranças comunitárias da capital e do interior do Estado.

A legenda está concorrendo com dois nomes à Câmara Federal, o vereador de Manaus, Marcel Alexandre e a Enfermeira Paulinha, do município de Uarini.

Barreto está no seu terceiro mandato de vereador de Manaus e no segundo de presidente do Legislativo Municipal. Ele disputou a eleição suplementar para o governo do Estado, em 2017, quando obteve cerca de 30 mil votos.

Economista formado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Wilker Barreto é especialista em Gestão e Políticas Públicas, pela Centro Universitário do Norte (Uninorte) e Engenharia Econômica e Negócios, pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), e mestre em Sustentabilidade e Meio Ambiente, Ufam.

PHS faz parte coligação Voto no Amazonas 4, composta também pelo PTB e PSL, que apoia a candidatura à reeleição do governador Amazonino Mendes, e do deputado federal Alfredo Nascimento, ao Senado.

SERVIÇO

O quê? Lançamento da campanha ao Parlamento Estadual, vereador Wilker Barreto.

Quando? Sábado, 25/8

Hora? 9h

Local? Rancho Sertanejo, Avenida Professor Nilton Lins (Frente ao Aeroclube), Flores.