Vice-Prefeito Tony Medeiros usa Prefeitura para pedir voto para irmão à presidência do Garantido

Parintins – AM: O vice-prefeito de Parintins, Tony Medeiros, está usando a estrutura da prefeitura para pedir voto para o irmão dele, Marco Aurélio Medeiros, que é candidato a presidente do boi Garantido. Tony, que é amo do boi Garantido, teria sido flagrado, inclusive, telefonando para sócios do boi que são funcionários da prefeitura para pressionar servidores.

A pressão de Tony aumentou porque nesta sexta-feira, dia 01 de setembro, é o dia do lançamento da chapa de Marco Aurélio.

Funcionários denunciaram que além da pressão de Tony Medeiros, que está como prefeito em Exercício, coordenadores de setores estratégicos da Prefeitura foram orientados a fazer reuniões para ameaçar funcionários-sócios. Uma das reuniões aconteceu na quinta-feira, dia 31, no setor de Endemias.

Tanto as reuniões quanto os telefonemas do vice-prefeito perseguindo funcionários foram gravadas em áudio e sócios do Garantido ameaçam agora levar o caso para o conhecimento do Ministério Público.

Tudo na Prefeitura estaria acontecendo sem o conhecimento do prefeito Bi Garcia, que nesta questão bovina, tem agido como um grande líder, e magistrado, sem comprometer seu grupo político. O Bi Garcia está em São Paulo acompanhando seu pai que está em tratamento de saúde.