Wanderley Dallas defende evangélicos dos ataques feitos por Serafim Corrêa

O deputado estadual Wanderley Dallas (PMDB) não gostou das críticas feitas pelo deputado Serafim Corrêa aos evangélicos e à igreja Assembleia Deus. Durante solenidade realizada semana passada, na Assembleia Legislativa do Amazonas, em homenagem ao aniversário da igreja Assembleia de Deus, Serafim Corrêa disse que os evangélicos “estavam acabando com a Suframa.”

A crítica foi direcionada às nomeações da nova diretoria da Suframa, que segundo Serafim, tiveram nomes indicados pela igreja Assembleia de Deus.

Ao saber das criticas proferidas por Serafim, o deputado Wanderley Dallas saiu em defesa dos evangélicos e da igreja. “Não é porque não estou mais na IEADAM que vou deixar falar mal dos fieis dessa congregação”, afirmou Dallas.

No discurso de hoje, na Aleam, Wanderley Dallas voltou a defender os evangélicos. “Não poderia ficar calado diante da declaração do deputado Serafim Corrêa”, ressaltou Dallas. “Conheço as pessoas que integram a IEADAM e sei da sua competência profissional para exercer qualquer função dentro de órgãos públicos ou de grandes empresas”, enfatizou. “São pessoas sérias e honestas, trabalhadores dedicados, pais e mães de família, filhos estudiosos e lideranças ilibadas”, defendeu o parlamentar.

Dallas destacou que é evangélico e que defenderá seus irmãos de fé de ataques inconsequentes como os proferidos pelo deputado Serafim Corrêa. “Passei mais de 30 anos dentro da IEADAM e sou um grande defensor de seus membros”, afirmou o deputado.

Durante discurso, Wanderley Dallas lembrou que em 2015 deixou o projeto político da IEADAM, mesmo assim, jamais rompeu com a instituição. “Em 2015 me afastei do comando da Assembleia de Deus porque não concordava com as diretrizes de seus coordenadores”, explicou o deputado.

Atualmente, Dallas integra a igreja Assembleia de Deus Tradicional. “Continuo fiel aos ensinamentos de Deus, por isso, se alguém ofender os evangélicos e meus irmãos de fé, estarei atento para defendê-los”, completou Dallas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui