Wilker Barreto participa de plenária do PHS em Tabatinga

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto, fez, este fim de semana, sua primeira viagem ao interior do Amazonas após o lançamento de sua pré-candidatura ao governo do Estado, realizada no último sábado (27). Barreto viajou para Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) dando sequência à agenda de compromissos pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Como presidente Estadual da sigla, desde o início deste mês ele integra plenárias no intuito de fortalecer as bases políticas.
Em evento realizado na manhã deste domingo estiveram presentes lideranças políticas de  municípios como Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), Amaturá (a 909 quilômetros da capital), Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros) São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus) e Benjamin Constant (a 195 a quilômetros da capital amazonense).
“Mais um município onde o PHS tem base e buscado fortalecimento cada vez maior. Nosso partido está sim habilitado para participar de forma direta e efetiva das discussões no nosso Estado. Temos líderes de papel importante em seus municípios. Conhecemos o nosso Estado”, disse o pré-candidato ao governo.
O vice-prefeito de Tabatinga, Plínio Cruz, presidente do diretório naquele município, reforçou a importância de ter o presidente na executiva Estadual no interior. “Ter o Wilker Barreto aqui no município, com tantas lideranças do Alto Solimões presentes, é de suma importância, não só para o PHS, mas para o interior do Amazonas”, concluiu.