O candidato ao governo do Estado, Wilker Barreto, viajou nesta sexta-feira (14) para os municípios de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) e Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital amazonense) em agendas de campanha. Ainda na primeira cidade, Barreto conversou com representantes da Associação dos Transportadores de Cargas e mototaxistas sobre a atuação desse tipo de serviço neste município. Em Itacoatiara, ele segue com reuniões até a manhã deste sábado.
Os motoristas e mototaxistas se reuniram para pedir ao candidato que considere em seu plano de ação a discussão quanto à regulamentação das categorias naquele município. “Eu estou aqui para ouvi-los e, no que for possível e dentro da legalidade, farei para ajudá-los. Não esquecerei de Rio Preto da Eva”, ressaltou.
Barreto ainda aproveitou a visita a Rio Preto para conversar com moradores e comerciantes do município. “Um governador não pode ficar apenas na capital amazonense. Tem que conhecer o interior, a zona rural, todo o Estado. Rio Preto da Eva e Itacoatiara são municípios tão próximos de Manaus, mas que enfrentam problemas que precisam da atenção do governo do Estado. Chega de ignorar o interior. Por isso estou aqui para ouvir o que a população tem a me dizer”, disse.
Wilker Barreto fica em Itacoatiara até a manhã deste sábado (15), quando participa de reuniões com a população e lideranças locais. À tarde, ele segue para o município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).
Professora Jacqueline comanda Caminhada das Mulheres
A candidata a vice-governadora de Wilker Barreto, vereadora professora Jacqueline, comandou, no fim da tarde desta sexta-feira (14), a Caminhada das Mulheres, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste da capital amazonense. Além de profissionais da educação e apoiadoras, Jacqueline reuniu moradoras de várias áreas de Manaus.
Segundo a candidata, o evento com a mulher como tema central pretende reforçar a importância da participação feminina na política. “A mulher precisa sair da zona de conforto, precisamos de representatividade. Pode discutir, tomar posicionamento e tomar decisões. Só assim teremos ações afirmativas e políticas públicas voltadas para nós”, concluiu.
Oi Gente, estou fazendo uma visitinha por aqui.
Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens
Gosto muito desse tipo de conteúdo um Abraço 🙂