Levantamento foi divulgado pelo instituto Paraná Pesquisa
Manaus – AM: O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), lidera a corrida pela reeleição, segundo levantamento feito entre os os dias 9 e 12 de novembro pelo instituto Paraná Pesquisas e divulgado nesta terça-feira, 14.
De acordo com a pesquisa, no principal cenário, Almeida tem 38,5% das intenções de voto contra 23,3% do deputado federal Amom Mandel (Cidadania) e 11,9% de Coronel Menezes (PL). A margem de erro é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos.
Na pesquisa divulgada nesta quarta, também aparecem o ex-senador e ex-prefeito de Manaus Arthur Virgilio Neto (PSDB), com 6,6%, o deputado estadual Roberto Cidade (União), com 3,9%, e a secretária nacional de Mulheres do PT, Anne Moura, com 1,7%.
Entre os entrevistados, 9,3% disseram que irão votar em branco, nulo ou nenhum e 4,7% não souberam ou não responderam. A pesquisa ouviu 815 eleitores na cidade de Manaus.