Por lesão contra o Grêmio, lateral direito Mayke passará por cirurgia

RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 /GREMIO X PALMEIRAS - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Palmeiras disputada na noite deste sabado, na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O vasto elenco liderado pelo técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras tem uma baixa.

O lateral direito Mayke sofreu contusão no empate por 1 a 1 contra o Grêmio, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e precisará passar por uma intervenção cirúrgica.

Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Santos cai na estreia de Ceni pelo Cruzeiro e perde chance de disparar

Nepotismo: parecer de consultoria do Senado proíbe Eduardo Bolsonaro de ser embaixador em Washington

Artilheiros brilham e Flamengo goleia o Vasco em Brasília

Grêmio derrota Athletico-PR e encaminha vaga para a final da Copa do Brasil

Verdão empata com o Bahia e mantém jejum de vitórias

Com 2 gols de Pato, São Paulo vira sobre o Santos e vence 1º clássico no ano

Presidente da CMM acompanha entrega de novas ambulâncias ao Samu

Esposa do senador Omar Aziz, Nejmi é presa novamente pela PF em Manaus

Gustavo Bento é preso em “Operação Eminência Parda” da PF, delação premiada ou cana dura?

O Palmeiras informou neste domingo que Mayke sofreu uma lesão “importante” no tendão adutor direito após dividida na partida do dia anterior, mas não divulgou prazo de recuperação. De acordo com o clube, para “garantir a plena recuperação”, o departamento médico optou pelo tratamento cirúrgico.

Escalado como titular em Porto Alegre, Mayke foi substituído por Marcos Rocha durante a etapa complementar e deixou o gramado com dores. Na temporada de 2019, o ex-jogador do Cruzeiro acumula um total de 17 partidas e um gol com a camisa do Palmeiras.

Com Mayke indisponível por conta da lesão, a principal alternativa para Luiz Felipe Scolari na lateral direita é Marcos Rocha. Outra opção para o comandante é usar o veterano Jean, de 33 anos, que participou de apenas cinco partidas em 2019.

Ainda na capital gaúcha, a delegação palmeirense se prepara para as quartas de final da Copa Libertadores. Às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, sem o lesionado Mayke, o time alviverde volta a encarar o Grêmio em busca de uma vaga na semi do torneio continental.