Abdala Fraxe destaca reforço na saúde com a inauguração da Clínica da Família, na Zona Leste

O deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos) destacou, hoje (15), na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) a importância da Clínica da Família Waldir Bugalho, inaugurada ontem (14) pela Prefeitura de Manaus, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, para reforçar a saúde na capital amazonense.

A nova unidade com capacidade de realização de 150 exames diários também contará com a parceria do Hospital Adventista, no serviço de apoio ao diagnóstico.

Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Motoristas de alternativo cobram R$ 1,7 mi após decreto da prefeitura

PL que dispõe sobre a possibilidade de alienação de imóveis em Manaus segue para sanção

Verdão empata com o Bahia e mantém jejum de vitórias

Com 2 gols de Pato, São Paulo vira sobre o Santos e vence 1º clássico no ano

Presidente da CMM acompanha entrega de novas ambulâncias ao Samu

Esposa do senador Omar Aziz, Nejmi é presa novamente pela PF em Manaus

Gustavo Bento é preso em “Operação Eminência Parda” da PF, delação premiada ou cana dura?

“Nesse momento é de extrema importância a colaboração da Prefeitura nesse esforço que o Governo do Estado também está fazendo para diminuir as dificuldades na área da saúde. Toda força pública deve estar irmanada em dar um retorno positivo à população”, ressaltou o deputado, ao ressaltar que o prefeito Arthur Virgílio Neto anunciou, ainda, a inauguração de mais duas Clínicas da Família, ainda neste ano, na Zona Leste.

Com o atendimento da Clínica da Família, a Prefeitura estima reduzir em 60% a fila de espera do Sistema de Regulação (Sisreg), no primeiro ano de funcionamento. A unidade, que tem como foco o cuidado familiar e assegurar uma maior resolutividade dos casos, dispõe de 44 tipos de ultrassonografia como as de mama, próstata, obstétrica, abdominal, tireoide, entre outras.